Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Exclusivo: Majur revela capa de single abre-alas de álbum inédito; vem aí “Mapa de Estrelas”

VEM MUITO AÍ! Majur está prestes a embarcar em uma nova jornada da carreira com o lançamento de seu single inédito,“Mapa de Estrelas”.

Para entrar no clima desse universo de emoções, a artista libera, com exclusividade ao Papelpop, a capa oficial do projeto, que estreia nesta quinta-feira, dia 8. Maravilhosa, né?

Com produção de Max Viana, a faixa é o primeiro gostinho do que ouviremos em seu mais novo álbum, previsto para estrear já no primeiro semestre de 2023. O material chega, ainda, como a soma de uma pluralidade de ritmos e vivências que ela reuniu ao longo de sua trajetória. Vai ser lindo demais!

Confira abaixo:

Em maio de 2021, a artista lançou seu primeiro (e aguardadíssimo) disco de estúdio, chamado “Ojunifé“. O título faz referência ao conceito de “amor dos olhos” em iorubá , além de ser o nome religioso da artista no axé.

O projeto — que conta com a participação de Liniker e Luedji Luna — a levou para lugares incríveis, com muita representatividade e potência. Ouça de novo para entrar no clima:

voltando pra home