Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

EXCLUSIVO: Karen Jonz e Gab Ferreira dividem os vocais em versão intimista de “Nunca foi Descaso”, ao vivo

Após passar por palcos celebrados como o do Rock In Rio, a cantora Karen Jonz encerra 2022 com uma surpresa para os fãs. Ela lança nesta sexta-feira, 2 de dezembro, uma versão ao vivo do elogiado disco “Papel de Carta”, meio que como uma amostra da turnê.

A fim de entregar aos fãs uma experiência completa, a artista convida ainda a colega Gab Ferreira para uma participação na faixa “Nunca Foi Descaso”, que o Papelpop antecipa em registro intimista.

“O projeto é um novo contato com as músicas de forma orgânica. Elas ganham vida de uma maneira única quando tocadas por uma banda e foi muito interessante observar o resultado único disso”, diz Karen sobre a decisão de gravar versões.

“Tocar as músicas ao vivo foi completamente diferente da gravação e uma nova experiência. Tivemos que reimaginar os arranjos ao mesmo tempo tentando ser fiel a versão original”.

A transmissão de “Papel de Carta” ao vivo e em vídeo acontecerá pelo TikTok logo mais, no dia 7 de dezembro, às 20h. Promete muita sensibilidade! Piano e guitarras formarão um som expandido que se dedica a explorar as vertentes do rock alternativo e lo-fi, convidando o ouvinte a imergir em pensamentos sempre muito confessionais. Ficou curioso? Vem de streaming pois o show completo já está disponível!

Karen Jonz também planeja estrear em breve uma edição deluxe do álbum, com faixas inéditas e participações especiais. Podemos ser sinceros? 2023 promete!

voltando pra home