Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(ABC / Divulgação)
(ABC / Divulgação)
series

Exclusivo: 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” ganha data de estreia no Brasil

Está chegando a hora de voltar ao Grey Sloan Memorial Hospital! Nesta segunda-feira (19), com exclusividade ao Papelpop, a Sony Channel revela a data de estreia da 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” no Brasil: 17 de janeiro, às 21h.

O canal assume o lançamento exclusivo dos novos episódios do drama médico, que mostram a reabertura do programa de residentes e a chegada de cinco novatos à equipe médica do Grey Sloan. Unidos em torno do dia a dia exaustivo no hospital, eles precisam conciliar os dramas profissionais com os pessoais.

A temporada também marca a despedida de Ellen Pompeo, que vive Meredith Grey há quase duas décadas. Ela diminuiu suas aparições episódicas e oficiou sua saída em novembro. “Vocês sabem que o show tem que continuar e eu definitivamente estarei de volta para um visita”, escreveu no Instagram.

A notícia surpreendeu ao todos, já que “Grey’s Anatomy” está no ar desde 2005 acompanhando Meredith e seus colegas médicos. Mas, em recente entrevista ao “The Drew Barrymore Show”, a atriz disse estar “super feliz” com a decisão de deixar o elenco.

“A série foi incrível para mim e eu amei muito a experiência, só preciso mudar um pouco. Tenho 53 anos e meu cérebro parece ovos mexidos. Eu tenho que fazer algo novo… você não pode fazer as palavras cruzadas do The New York Times todos os dias, sabe?”, refletiu Pompeo durante o bate-papo.

voltando pra home