Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Magali Moraes e Ícaro Cerqueira/Divulgação)
televisão

Especial “Humor Negro” com Tia Má, João Pimenta e mais estreia segunda (19) no Multishow e Globoplay

ANOTA NA AGENDA! Grandes comediantes negros dão forma ao projeto que utiliza do humor para abordar situações absurdas e inusitadas que os artistas vivem nos palcos e no cotidiano.

O especial “Humor Negro” terá grande elenco e estreará já na próxima segunda-feira (19), no Multishow e na Globoplay às 20h.

Entre os comediantes que participaram do projeto estão Tia Má, Sulivã Bispo, João Pimenta, Jhordan Mateus, Niny Magalhães e Evaldo Macarrão. O produto foi gravado no Teatro Vila Velha, em Salvador.

O espetáculo possui um formato inovador, que mescla apresentações de stand-up para plateia e esquetes de situações vividas por esses artistas ao criarem e apresentarem um especial de humor.

Segundo Val Benvindo, idealizadora do festival que deu origem ao projeto, o programa busca ressignificar a expressão “humor negro”, sendo entendido pelo fato de ser um humor feito por pessoas pretas e não de forma pejorativa, como ainda é conhecido.

“O stand-up traz, por meio de muito humor, reflexões sociais importantes entre críticas ácidas aos preconceitos enraizados na sociedade. Estamos muito felizes com a estreia de um projeto tão especial e necessário como esse”, contou Maryza Macedo, coordenadora de conteúdo canais Globo e Globoplay, por meio de nota.

Criado e produzido pela Conspiração, “Humor Negro” teve a direção de Rodrigo França, roteiro de Renata Sofia e Jhonatan Marques. Vamos assistir, né?

voltando pra home