Conforme adiantamos aqui no Papelpop, com informações do site Notícias da TV, o especial do rei Roberto Carlos vai ao ar neste ano em 23 de dezembro. Intitulado “Como é grande o meu amor por você”, o tradicional show contará com as participações de grandes nomes da MPB, além de influenciadores digitais, que atuarão como uma espécie de apresentadores.
Em nota, a TV Globo confirmou as presenças de John Drops, Bruna Griphao, Vitor diCastro e Patrícia Ramos, que devem “vivenciar com o público a alegria desse momento, e reforçando como a obra de RC atravessa gerações”. A intenção seria tentar aproximar o trabalho do rei ao público jovem, além de atrair mais audiência.
Na hora do show, Roberto Carlos divide os vocais com Lucy Alves, que estrela a novela “Travessia”, além de Maiara & Maraísa e do grupo Raça Negra. Embora não tenha sido mencionado pela emissora, são esperadas homenagens aos amigos Erasmo Carlos e Gal Costa, que faleceram no último mês.
O especial vai ao ar após a novela das 21h.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment