papelpop

Especial do rei Roberto Carlos terá participação de John Drops, Vitor di Castro e mais

Conforme adiantamos aqui no Papelpop, com informações do site Notícias da TV, o especial do rei Roberto Carlos vai ao ar neste ano em 23 de dezembro. Intitulado “Como é grande o meu amor por você”, o tradicional show contará com as participações de grandes nomes da MPB, além de influenciadores digitais, que atuarão como uma espécie de apresentadores.

Em nota, a TV Globo confirmou as presenças de John Drops, Bruna Griphao, Vitor diCastro e Patrícia Ramos, que devem “vivenciar com o público a alegria desse momento, e reforçando como a obra de RC atravessa gerações”. A intenção seria tentar aproximar o trabalho do rei ao público jovem, além de atrair mais audiência.

Na hora do show, Roberto Carlos divide os vocais com Lucy Alves, que estrela a novela “Travessia”, além de Maiara & Maraísa e do grupo Raça Negra. Embora não tenha sido mencionado pela emissora, são esperadas homenagens aos amigos Erasmo Carlos e Gal Costa, que faleceram no último mês.

O especial vai ao ar após a novela das 21h.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

11 horas atrás