Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Ellen Pompeo fala sobre saída de “Grey’s Anatomy”: “Tenho que fazer algo novo”

Ellen Pompeo surpreendeu a todos em novembro, quando anunciou sua saída do elenco de “Grey’s Anatomy” depois de nada menos que 19 anos interpretando Dra. Meredith Grey. Em entrevista ao “The Drew Barrymore Show”, que foi ao ar nesta terça-feira (13), ela disse estar “super feliz” com a decisão.

“A série foi incrível para mim e eu amei muito a experiência, só preciso mudar um pouco. Tenho 53 anos e meu cérebro parece ovos mexidos. Eu tenho que fazer algo novo… você não pode fazer as palavras cruzadas do The New York Times todos os dias, sabe?”, refletiu a atriz e produtora durante o bate-papo.

Ela acrescentou: “Quero dizer, 19 anos… isso é mais do que as pessoas mantêm os filhos em casa. As pessoas mantêm os filhos em casa até eles fazerem 18 anos e partirem para a faculdade. Então é como se eu estivesse indo para a faculdade”.

Pompeo ainda contou que, agora que não depende da agenda de gravações do drama médico da ABC, fará uma minissérie na plataforma Hulu e passará mais tempo com seus três filhos. “Para mim, é muito importante ser presente para eles”, falou.

Confira o trecho:

voltando pra home