Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
AGN_2343520 - Rio de Janeiro, BRASIL - A noite de show começou com Bloco da Preta que fez um grande carnaval celebrando a volta dos shows. Durante o show, Preta Gil convidou ao palco a Princesa da Bateria da Tuiuti que vem conquistando o público com seu samba e simpatia. Mayara Lima foi convidada para ser Rainha de Bateria do Bloco da Preta, aceitando o convite no mesmo instante. Na sequência Glória Groove fez um verdadeiro espetáculo com coreografias e seus principais sucessos: A queda, Bonequinha, Vermelho, entre muitos outros. A ex-bbb Ariadna, o influencer Duh Marinho e as cantoras Rebecca e Preta Gil também curtiram o show de GG. Pictured: Duh Marinho AgNews 25 MARÇO 2022 BYLINE MUST READ: Beatriz Damy / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]
música

Duh Marinho estreia “Tudo de Bom”; vem ouvir!

Mais um lançamento para a gente sextar tranquilo! O influenciador digital, DJ e produtor musical Duh Marinho estreou, nesta sexta-feira (16), sua mais nova faixa de trabalho, “TUDO DE BOM“.

O artista brinca com batidas bem dançantes diante de uma letra bem direta, que trata sobre a própria visão de Marinho a respeito do mundo que vivemos.

Se liga e já dá play com a gente!

Como bom produtor de conteúdo que é, Duh esteve presente na Farofa da GKay que aconteceu em Fortaleza entre os dias 5 a 7 de dezembro e gravou diversos vídeos de figuras icônicas da internet, reagindo a sua faixa inédita.

Teve de todas as tribos, hein: Vanessa Lopes, a dona das dancinhas do TikTok, a gay De Férias com Ex, Laddy Nada, o casal Christian Figueiredo e Zoo e até o icônico Tokinho.

Veja!

Tokinho

Vanessa Lopes

Laddy Nada

Casal Christian e Zoo

voltando pra home