Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Dolly Parton cria perfil no TikTok e brinca: “Antes tarde do que nunca”

Ícone da música, defensora das vacinas e agora TikToker! A lenda Dolly Parton é a mais nova artista a criar um perfil no TikTok. Onze vezes vencedora do Grammy, ela tem no currículo recente diversos projetos entre álbuns de inéditas, coletâneas e filantropia.

Sempre bem humorada, Parton brincou ao anunciar seu debut na rede social dizendo, no Twitter: “Cheguei! Antes tarde do que nunca”.

@dollyparton

I have arrived! #heyitsdolly #dollytok

♬ 9 to 5 – Dolly Parton

No mês passado, a cantora e compositora, que é o nome mais celebrado do country music internacionalmente, foi introduzida ao Hall da Fama do Rock. A honraria reconhece grandes compositores por suas contribuições à arte norte-americana.

Meses antes, ela  também lançou em streaming a coletânea “Diamonds & Rhinestones: the greatest hits collection”, projeto em que reúne grandes sucessos da carreira. Um disco de inéditas, “Run, Rose, Run”, entregou 12 faixas ao público em março.

Além disso, Parton deu seguimento a um projeto de caridade que já doou mais de 193 MILHÕES de livros infantis para crianças de todo o mundo. Em 2020, aos 75 anos, ela doou US$ 1 milhão para os esforços de pesquisa da Covid-19 no hospital de Nashville. O dinheiro ajudou, entre outras coisas, a desenvolver a vacina Moderna.

 

 

voltando pra home