Menu Papel POP
Foto: Reprodução/YouTube

Deslumbrante, Shakira se encontra com o ex-marido no tribunal, em Barcelona

JURÍDICO SHAKIRA MEBARAK, VEJA ISTO! 

A cantora colombiana Shakira e o ex-marido, o jogador Gerard Piqué, se encontraram na tarde desta quinta-feira (1º), em Barcelona, a fim de discutir os detalhes finais de seu processo de divórcio. Usando um casaco da grife Burberry, da qual é garota propaganda atualmente, a artista chegou à corte espanhola acompanhada de sua equipe jurídica e evitou falar com a imprensa.

A agência de notícias France Presse (AFP) afirmou que a audiência de hoje serviu para finalizar o trâmite de separação. Gerard Piqué, que é pai dos dois filhos de Shakira, Milan e Sasha, também evitou contato com os repórteres. Eles não se cruzaram diante das câmeras e chegaram ao local por entradas diferentes. Veja como foi!

Divórcio

De acordo com o jornal El País, que ouviu fontes ligadas ao casal, Shakira e Piqué firmaram em setembro um acordo concluído após meses de negociação. Ele prevê a mudança dos pequenos com a mãe para Miami, cidade considerada a “meca da música pop latina”. Shakira, que deseja se afastar da Espanha após o divórcio e a comentada perseguição por parte do fisco, já possuía residência na cidade antes de se casar com o ex-zagueiro do Barcelona, em 2012.

Além disso, a artista se comprometeu em enviar as crianças para visitar o pai na Europa sempre que ambos desejarem. O objetivo principal do acordo é proteger a privacidade dos filhos, cada vez mais ameaçada pelo circo midiático criado pela imprensa e pelas próprias autoridades espanholas, que se intensificou após o anúncio do divórcio, em junho deste ano.

Comentários

Topo