Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

“Clockwork”: Now United lança dançante videoclipe para despedida de Any Gabrielly

O grupo Now United preparou uma despedida para Any Gabrielly, integrante brasileira que anunciou sua saída no último mês de setembro. Com cenas gravadas no Vidigal, no Rio de Janeiro, o grupo acaba de lançar o clipe de “Clockwork”, uma dançante canção que exalta a força e a estética da era TikTok.

A direção fica por conta de Nicky Andersen e Michel Fuller. Vem assistir!

De acordo com comunicado oficial, Gabrielly continuará com sua carreira sob comando do empresário Simon Fuller, que é criador do grupo musical. Ele foi responsável, também, pela girlband Spice Girls, na década de 1990. Ela comentou os planos futuros da seguinte forma:

“Eu sempre serei parte do Now United. Sou muito grata por tudo que o grupo me proporcionou, orgulhosa de tudo que conquistamos juntos e muito grata por todo amor que recebi dos Uniters ao redor do mundo. Estou super ansiosa pelo nosso primeiro show em um estádio, que será no Brasil e gostaria de convidar todos os Uniters. Estarei também totalmente envolvida na procura por um grande talento Brasileiro que me substituirá nesse incrível grupo”.

Outros trabalhos do grupo estão disponíveis nos tocadores de música. Ouça já!

voltando pra home