HOJE É UM NOVO DIA DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU!
A TV Globo liberou na noite desta quinta-feira (1º) a tradicional mensagem de fim de ano, que reúne grandes nomes da casa para desejar boas festas. Esta é a 50ª vez em que a produção ocupa a grade da emissora.
Com um elenco de peso, a produção reúne nomes como Fernanda Montenegro, Marcos Mion, Larissa Manoela, William Bonner, Renata Vasconcelos, Ana Maria Braga, Renata Lo Prete, Serginho Groisman, Lima Duarte, Fátima Bernardes, Ailton Graça, Carolina Dieckmann, Maju Coutinho, Tadeu Schmidt, Iza, Sharon Menezes, Claudia Raia, Lília Cabral… ufa! É muita gente, pra mostrar que a emissora está cada vez mais antenada nos diferentes talentos.
Um ponto que podemos chamar a atenção é o fato de que a melodia se entrelaça ainda a ritmos populares como samba funk e brega, atualizando o discurso. Se liga!
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment