Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
famosos

Charli XCX elege São Paulo como cidade favorita de sua última turnê: “Experiência incrível”

EITA COMO BARBARIZOU!

Charli XCX teve uma passagem lendária pelo Brasil, em novembro deste ano. A estrela trouxe seu som para participar da primeira edição do festival Primavera Sound na cidade e aproveitou para fazer um show solo na Audio, na capital paulista.

Em entrevista ao criador de conteúdo Adam Barrera, no Spotify Wrapped Playground 2022, a cantora britânica foi questionada sobre qual teria sido a cidade que ela mais gostou de se apresentar durante este ano.

É claro que a queen amou nós, brasileiros, e respondeu que seu lugar preferido foi São Paulo!

“Eu acho que São Paulo foi a minha favorita. Porque a multidão era muito selvagem, e tipo eu não vou muito para a América do Sul para fazer shows. Foi muito divertido! Eu realmente senti a paixão e o amor da multidão e dos fãs. Foi realmente uma experiência incrível”

O repórter, então, perguntou se Charli já tinha vindo para a cidade antes de sua última apresentação e a kinga aproveitou para rasgar elogios a Pabllo Vittar.

“Sim, já tinha ido há um tempo atrás. É minha primeira vez que retorno, e foi tão divertido. Fiz um show no festival, depois fiz um outro show solo e Pabllo Vittar pode participar comigo neste segundo. Foi completamente icônico!”

Demos o nome, hein? Por Deus, quando será que ela volta! Assista ao conteúdo na íntegra abaixo (Charli fala do Brasil a partir do minuto 5:16):

O último álbum de estúdio de XCX foi o aclamado “Crash”, que foi lançado em 2022. A Pitchfork, inclusive, adicionou o projeto na lista dos melhores álbuns do ano, ficando na posição de número 19.

Ouça novamente aqui:

voltando pra home