Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Eduardo Martins/AgNews
Foto: Eduardo Martins/AgNews
series

CCXP22: “The Last Of Us” entrega trailer inédito e elenco é ovacionado em painel da HBO Max

Que elenco! Na tarde deste sábado (3), os atores de “The Last Of Us” subiram ao Palco Thunder da CCXP22 para contar mais sobre a série que chega no início do próximo ano no catálogo da HBO Max.

Acompanhados de Neil Duckmann, criador do jogo, e Craig Mazin, responsável pela adaptação, Pedro Pascal, Bella Ramsey, Merle Dandridge e Gabriel Luna foram ovacionados pelo público, que estavam eufóricos após a exibição do trailer inédito.

Confira:

No começo do papo, Duckmann falou que, inicialmente, a adaptação teria o formato de um filme, mas pela densidade e diversidade de camadas presentes na narrativa, o formato de série honraria o material de forma mais aprofundada. Sobre os protagonistas, Pascal e Ramsey, o criador não poupou elogios: “Eles são Joel e Ellie”.

Merle Dandridge, atriz que interpretou Marlene e retorna para dar vida à personagem em um novo formato, reforçou que apesar das mudanças visuais que precisou adotar para a Vaga-Lume, ela já “pegava a emoção” da personagem.

Aclamadíssimo pelo fãs no local, o nosso Daddyzão Pedro Pascal logo indagou: “Eu não acredito que estamos aqui”. Na sequência, o ator falou sobre a expansão do universo criado por Neil e como ele, junto a Craig, o apoiaram durante a construção de Joel.

Enquanto isso, Gabriel Luna, que interpreta o irmão de Pedro na trama, revelou que ele e o chileno criaram uma relação de irmandade, dizendo que se ligam por vídeo frequentemente. “Nós crescemos a uma hora de distância”, comentou sobre as cidades em que passaram suas respectivas infância.

“Eu amo tudo sobre Tommy, ele tem um espírito livre, mas é um guerreiro muito capaz. Ele luta pelo que ele acredita, mas pela sua bagagem sabe dizer quando parar”, disse Luna sobre seu personagem.

Na vez de Bella falar, os aplausos tomaram conta do espaço. “Ellie é a melhor personagem que eu pude interpretar”, afirmou ela, que também revelou missão mais satisfatória da protagonista: fazer Joel rir. Sobre isso, Pascal comentou: “é mais difícil que matar os estaladores”.

A jovem ainda foi muito elogiada por Neil, que falou sobre ela ter um grande entendimento e conhecimento sobre a personagem. Ele cita, inclusive uma das primeiras cenas que filmou com a atriz, em que ela estava deitada. Para ele uma sugestão da mesma para imprimir a personalidade de Ellie o surpreendeu: “acho que Ellie estaria dormindo com seu videogames em mãos”, teria dito ela.

Para Craig Mazin, o surpreendente da série é que, assim como o jogo, ela causa comoção em diversos aspectos do espectador. Para os fãs do game, ele adiantou uma possível reação ao ver o resultado: “Ai meu deus, isso vem do jogo! Ai meu deus, isso é novo! As pessoas vão gostar de ambos. Eu prometo.”

Emocionado com a receptividade do público e com o fim do painel, Neil Duckmann disse que aquele momento era um dos pontos altos da vida. Fofinho, né?

A CCXP 22 teve seu início nesta quinta-feira, 1° de dezembro, e tem seu encerramento marcado para este domingo (4). “The Last Of Us” chega ao catálogo da HBO MAX em 15 de janeiro. Ansiosos?

voltando pra home