Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco/AgNews)
series

CCXP22: Rodrigo Santoro se aventura no terror em “Wolf Pack” e exibe cena exclusiva no painel da Paramount+; veja

UI, QUE LOBÃO! A grande estrela do painel da Paramount+ na CCXP22, na noite deste domingo (4), foi o ator Rodrigo Santoro. O astro integra o elenco da série “Wolf Pack“, que é uma produção derivada da franquia de sucesso “Teen Wolf” escrita por Jeff Davis.

Com estreia marcada para o fim de janeiro, a produção acompanhará quatro adolescentes que, depois de um incêndio na Califórnia, se veem presos dentro de uma realidade em que são metade humano, metade lobos. Santoro interpreta o protetor e misterioso Garrett Briggs, que é um guarda florestal.

Para o ator, a temática dos problemas climáticos, como as queimadas, é um assunto bastante importante, na sua visão, e que deve ser abordado nas telinhas.

“A série fala das questões ambientais. Ela se passa em Los Angeles, na Califórnia, com os incêndios que anualmente não só na Califórnia acontecem. Fala sobre as consequências da separação do Homem com a natureza. É um tópico muito importante.”

A série é categorizada como de terror e suspense. Desta maneira, este se torna o primeiro trabalho do ator brasileiro dentro deste gênero. Para ele, mesmo sendo um ambiente bastante específico, o seu ofício não se altera tanto.

“Tem uma narrativa muito própria, mas eu tive uma ótima experiência. Tudo colabora: as pessoas, os atores, o clima no set. Ao mesmo tempo de ser suspense, o trabalho como ator não muda. É um personagem cheio de conflitos, se encontra em situações impossíveis, precisa agir de forma rápida”

Falando sobre o tema, Santoro contou que sua grande parceira em cena foi Sarah Michelle Gellar, que tem grande experiência no gênero. Ela se tornou muito conhecida ao estrelar a série “Buffy, a Caça-Vampiros”, de sete temporadas.

“Foi muito útil estar com uma pessoa que tem tanta experiência nesse universo. Além disso, é uma grande parceira de cena. A gente tem muita química. Ela é muito bem humorada e divertida. A experiência foi muito mais nobre por isso. Os atores mais novos, também, tanta experiência são muito talentosos.”

Além de Sarah, um quarteto super jovem de atores integra o elenco principal, sendo eles Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard. O brasileiro revelou como foi trabalhar com estes atores da GenZ.

“Nunca tinha trabalhado com atores tão jovens. Foi revigorante porque existia uma descontração e às vezes eu fico concentrado demais — não que eu não estivesse concentrado, trabalhando —, mas aquela descontração que a juventude traz que eu pude me nutrir daquilo. Foi incrível. Eles são muito próximos desse conteúdo, né? Se envolvem, fazem teorias, era muito estimulante trabalhar com eles.”

Uma cena EXCLUSIVA em que Santoro contracena com Sarah foi exibida no painel. Na sequência, o conteúdo foi divulgado no YouTube. Veja:

“Teen Wolf: The Movie”

(Foto: Leo Franco/AgNews)

Shelley Hennig, Colton Haynes, de “Teen Wolf”. (Foto: Leo Franco/AgNews)

[/original]

Depois que Rodrigo Santoro deixou o Palco Thunder by Cinemark Club, a dupla de atores Shelley Hennig e Colton Haynes deu o ar da graça no Brasil para contar detalhes do filme que dará novas amostras do universo Teen Wolf.

Um trailer intenso e repleto de sangue & tretas foi exibido de forma exclusiva para quem estava presente. Na sequência, o clipe entrou no YouTube. Assista ao vídeo:

voltando pra home