Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Natália Rampinelli / Agnews)
(Foto: Natália Rampinelli / Agnews)
cinema

CCXP22: Porta dos Fundos abraça o terror no trailer de “O Espírito de Natal”, exibido no painel da Paramount+

Preparados para o Natal? Neste domingo (4), para fechar a CCXP22, Fábio Porchat, Evelyn Castro, Antonio Tabet e João Pimenta subiram ao Palco Thunder para falar sobre “O Espírito de Natal”, novo especial de fim de ano do Porta dos Fundos.

Antes mesmo de suas respectivas entradas, um trailer inédito da produção foi exibido para o público. Pela prévia, foi possível ver uma grande diferença em relação aos especiais anteriores da produtora: este trata-se de um curta-metragem de terror.

A história acompanha seis amigos, entre casais e solteiros, cujo ponto em comum é o ódio pelo Natal. Assim, eles combinam uma viagem para uma cabana distante e acabam matando o Papai Noel.

As consequências desse ato são violentas, é claro, e só um sobrevive. Dá uma olhada aqui:

Porchat usou de seu tempo para falar sobre o que há de diferente nesse especial, já que os anteriores receberam uma chuva de críticas conservadoras. “Já que acabamos com o Natal para os adultos, vamos acabar com o das crianças”, brincou ele.

Tabet complementou a fato do amigo, que afirmou brincar com todas as religiões: “quem mata jesus é o [Pastor Silas] Malafaia!”.

(Foto: Natália Rampinelli / Agnews)

(Foto: Natália Rampinelli / Agnews)

Sobre o processo criativo do novo projeto, Fábio disse que nunca haviam ilustrado o Papai Noel nos outros especiais e que, para colocar a identidade dos humoristas, pensaram na coisa mais absurda que poderia acontecer com o bom velhinho.

“Fomos pegando todos as ‘coisas’ de Natal e colocamos no especial para ver o Natal matando um a um”, disse ele. Em relação às críticas religiosas, este ano, o grupo optou por deixar de lado: “melhor deixar essa gente para lá, deixa abraçando caminhão!”

Nomes como Rafael Portugal e Thati Lopes também estão confirmados no elenco, além de uma participação especial, que foi mantida em segredo durante o painel.

“O Espírito de Natal” chega em 21 de dezembro na Paramount+. Animados?

(Foto: Natália Rampinelli / Agnews)

(Foto: Natália Rampinelli / Agnews)

voltando pra home