Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Leo Franco / AgNews)
(Fotos: Leo Franco / AgNews)
series

CCXP22: Globoplay apresenta novidades em painel com Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Betty Faria e mais estrelas

É VERRRRDADE, GENTE! Quem subiu ao Palco Thunder da CCXP22 na tarde deste domingo (4) foi a apresentadora Sabrina Sato, comandando um painel com todas as novidades do Globoplay.

(Foto: Leo Franco / AgNews)

(Foto: Leo Franco / AgNews)

“Os Outros”

“Os Outros”, série dirigida por Luisa Lima, é uma das grandes apostas da plataforma para 2023. A trama mostrará tretas intensas de condomínio entre duas famílias.

Tudo começará a partir da briga de dois adolescentes em uma quadra de um prédio. A produção será protagonizada por Adriana Esteves e terá Eduardo Sterblitch no papel do grande vilão.

“A série fala sobre os brasileiros, sobre a sociedade brasileira. Foi inspirada no que vemos nos jornais. Ela trata sobre os outros, mas também fala de todos nós!”, afirmou Lucas Paraizo, autor da trama.

O streaming do Grupo Globo anunciou, inclusive, que o projeto já foi confirmado para uma TERCEIRA temporada sem ao menos ter estreado a primeira. Gente, queremos ver isso, hein?

“Justiça”

Manuela Dias esteve no palco e confirmou a segunda temporada da aclamada série “Justiça”. A autora revelou, inclusive, que a única atriz que voltará para o novo ano será Leandra Leal.

A nova leva de episódios chegará com muitas novidades. “Segue quatro histórias que são independentes e se cruzam. Uma boa surpresa para o ano que vem. São histórias totalmente novas e se passam em Brasília e Ceilândia”, contou, empolgada.

Dias aproveitou o espaço para explicar a motivação para seguir contando histórias: “Pensar sobre a justiça em um país tão desigual como o Brasil é uma tarefa difícil. Nosso foco é relatar a dimensão fora da cadeia e como se retoma a vida após ela”.

“Codex 632”

(Foto: Leo Franco / AgNews)

(Foto: Leo Franco / AgNews)

Outra grande aposta da plataforma de streaming para 2023 é “Codex 632”. A série é uma co-produção do próprio Globoplay com o canal português RTP e produtora SPi.

Baseada no best-seller do jornalista José Rodrigues dos Santos, a trama será protagonizada por Deborah Secco e Paulo Pires. A veterana Betty Faria também estará no elenco e foi ao palco da CCXP22 contar sobre a experiência de gravar em Portugal!

“Cheia de mistérios e uma delícia. Fui para a Lisboa onde fui muito mimada. Só não moro lá porque gosto mais de Ipanema. Sou brasileira! Mas quero que vocês conhecem essa série. Eu adorei fazer, foi uma maravilha e estou muito orgulhosa de ter sido convidada. É a primeira collab do Globoplay com a Europa”, explicou, muito empolgada com a recepção do público a sua presença.

“Rio Connection”

(Foto: Leo Franco / Agnews)

(Leo Franco / Agnews)

Uma das séries mais aguardadas do ano que vem é, sem dúvida, “Rio Connection”. Esta é mais uma empreitada do Globoplay com outros players, pois foi feita em parceria com a Sony e mescla atores brasileiros com astros internacionais.

A ruivona Marina Ruy Barbosa subiu ao palco da CCXP22 para falar brevemente sobre a produção, ambientada em três cidades. “Foi uma experiência única com uma troca maravilhosa. Espero vocês em Rio Connection no ano que vem”, comemorou.

“Todas as Flores”

Virou a queridinha da Academia? Virou, mas é porque é boa MESMO! A novelinha do momento tem nome e sobrenome: “Todas as Flores”.

A trama de João Emanuel Carneiro já estreou no Globoplay e ganhou conjunto de episódios semanais, que vão sendo liberados até o fim deste ano.

Foi anunciado na CCXP22, então, que a segunda parte chegará ao streaming no dia 5 de abril com uma grande live. VEM AÍ!

voltando pra home