Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco / AgNews)
(Foto: Leo Franco / AgNews)
series

CCXP22: Ismael Cruz Córdova, de “O Senhor dos Anéis”, fala (muito!) português em painel do Prime Video; veja como foi

EITA COMO É GRANDÃO! O Prime Video fez seu grande painel, na noite deste sábado (3), na CCXP22 para contar as principais e mais empolgantes novidades da plataforma. A noite foi apresentada pela dupla Aline Diniz e Ikaro Kadoshi.

Este último se sagrou, inclusive, como a primeira drag queen a apresentar um painel no evento brasileiro. Ela apresentará o reality show “Caravana das Drags”, que tem estreia prevista para 2023, ao lado de Xuxa Meneghel.

“O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER”

(Foto: Divulgação)

Parte do elenco de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” na CCXP22. (Foto: Divulgação)

Quem abriu o Palco Thunder by Cinemark Club foi o quarteto Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle. Ele fazem parte da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”.

Todos eles compartilharam sentimentos, impressões e angústias a partir de cenas da série que retorna a Tolkien, que estreou neste ano. Quem mais se destacou, no entanto, foi Ismael, que vive o elfo Arondir na série.

Hablando (MUITO!) português, o ator porto-riquenho mostrou que seu domínio em nossa língua vai muito mais que um “obrigado” e um “tudo bem”.

O artista revelou que como a capoeira o ajudou no set e ainda revelou como as pessoas o enxergam fora de seu país natal.

“Não falo precisamente, mas eu gostaria de falar na sua língua. Estou muito feliz de estar com vocês na CCXP. Tenho um carinho muito grande pelas pessoas do Brasil. Eu sou brasileiro no coração”, começou.

“Eu treinei capoeira por dois anos, não sou capoeirista, mas tenho muito respeito. Foi muito importante trazer essa tradição para o meu personagem. Eu sou o primeiro elfo negro, nunca havíamos visto um e, por isso, nós nunca tínhamos visto uma arte marcial negra no mundo da fantasia. Dizem que capoeira não é uma arte marcial, mas para mim ela foi importante para trazer Arondir. Foi criada com o intuito de dar liberdade. É uma honra que o Brasil pode levar isso para uma performance internacional. Obrigado”, complementou, levando o público a loucura.

“Muitas pessoas pensam que eu sou baiano, porque eu só quero sombra e água fresca”, finalizou, rindo. Gato, gostoso, talentoso e fala português. Queremos mais nada! Divo, né, gente?

Veja:

“A RODA DO TEMPO”

Parte do elenco de “A Roda do Tempo” na CCXP22. (Foto: Divulgação)

Na sequência, foi a vez do elenco da série “A Roda do Tempo” subir ao palco da CCXP22 para contar um pouco da produção. Quem esteve presente foi o trio Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood.

Duas cenas inéditas da segunda temporada foram exibidas no Palco Thunder e revelaram os primeiros visuais do que vem por aí. Uma data de estreia para a nova leva de episódios ainda não foi divulgada. A produção já foi renovada para uma terceira temporada. Estamos atentos!

“JACK RYAN”

Parte do elenco de "Jack Ryan" na CCXP22. (Foto: Divulgação)

Parte do elenco de “Jack Ryan” na CCXP22. (Foto: Divulgação)

E finalmente os fãs de Jack Ryan estão sendo exaltados! A terceira e aguardada temporada estreia no Prime Video no dia 21 de dezembro. O público presente no painel pode assistir um trailer inédito. Babado, viu?

O conteúdo – que ainda não foi postado nas redes sociais pela plataforma, mostra o agente da CIA Jack Ryan, interpretado John Krasinski, fugindo de novos desafios. Ele é perseguido durante toda a prévia, passando por cidades da Europa, trens, perseguições de carro e muito mais. Vem aí!

Na prévia, inclusive, pudemos ver os primeiros visuais de uma nova personagem Elizabeth Wright, interpretada por Betty Gabriel.

A atriz esteve na CCXP22 junto do ator Michael Kelly, que vive Mike na série. Betty aproveitou o espaço e contou um pouco da personalidade de sua personagem.

“Ela é chefe do Ryan! Ela é superafiada, superdireta e o Jack realmente testa a paciência dela e ela tem que mostrar quem é a chefe. E a gente gosta muito dessa tensão dramática de um cara branco ser chefiado por uma mulher preta”, afirmou a atriz, que em outro momento revelou amar o som feito por Seu Jorge.

“PERIFÉRICOS”

Chloë Grace Moretz

Chloë Grace Moretz na CCXP22. (Foto: Divulgação)

Chloë Grace Moretz e a produtora executiva Lisa Joy fecharam o painel do Prime Video na CCXP22 dando um overview de “Periféricos”. A série teve seu season finale nesta semana!

Falando sobre o ambiente em que a produção está inserida, por se passar em um futuro distópico do ano de 2099, Chloë revelou que, mesmo sendo um sci-fi, o público se identifica de bate pronto.

“Muitas vezes a ficção científica pode parecer meio clínica, distante, mas na série é tudo muito tangível”, afirmou.

A personagem de Moretz ama videogames na série e a atriz revelou que tem essa característica em comum com ela.

“Tenho 4 irmãos mais velhos, então eu não conseguia superá-los fisicamente, mas eu arrasa com eles no videogames. Gosto muito de jogar e amo os jogos que posso atirar em primeira pessoa. Gosto muito de ‘Call Of Duty’”, completou a estrela.

Em um determinado momento, a produtora Joy brincou que poderia colocar cenas para acontecer no Brasil por ter se apaixonado por nosso país e por pão de queijo.

Novidades sobre uma segunda temporada ainda não foram divulgadas pela plataforma. Antes da dupla deixar o palco, um video exclusivo com making off da primeira temporada foi exibido no painel.

“GEN V”

Com o público já de pé, Aline e Ikaro convocaram a todos para prestarem atenção na surpresa que estava a caminho. A notícia é uma só: o Prime Video revelou o primeiro teaser de “Gen V”, uma série spin-off de “The Boys”. TÁ DEMAIS! O ator brasileiro Marco Pigossi aparece na prévia. Assista e saiba mais aqui.

A CCXP 22 teve seu início nesta quinta-feira, 1° de dezembro, e tem seu encerramento marcado para este domingo (4).

voltando pra home