Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
series

CCXP22: Netflix faz painel eletrizante com a presença de estrelas como Jenna Ortega, Kit Connor e Joe Locke; veja

TUDUM DE BOM! A Netflix fez um grande painel na CCXP 22, na tarde deste sábado (3), com todas as suas principais novidades nacionais e internacionais.

As apresentadoras Carol Moreira e Sarah Oliveira foram as escolhidas para comandarem o Palco Thunder by Cinemark Club, que recebeu diversos astros da plataforma de streaming.

“Sintonia”

(Foto: Netflix / Divulgação)

(Foto: Netflix / Divulgação)

Os primeiros atores a subirem no palco foram Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, trio protagonista de “Sintonia”. Christian, então, aproveitou o espaço para falar um pouco sobre como enxerga seu personagem, Nando, levando em conta o mundo da ficção e a vida real.

“Humanizar personagens pretos na dramaturgia. É emocionante, é um presente. Estamos falando de vidas. É de uma pessoa que estamos falando e ela tem muita coisa a perder e a ganhar. Ela sofre, chora. Poder humanizar um personagem que já é tão massacrado na vida foi um grande presente”, revelou.

Antes do fim da participação, um teaser inédito e eletrizante da quarta temporada foi apresentado para o público. Nele, Nando, Rita e Doni estão envolvidos em um confronto bélico intenso.

Os três estão em um restaurante até que, do nada, a polícia chega. Depois de um tiroteio, Doni surge desacordado ao lado de uma mancha enorme de sangue no chão. Nando pega em uma arma e supostamente atira em um policial.

A data de estreia da próxima leva de episódios ainda não foi revelada. Pelo jeito vai ser de milhões, hein?!

“Recruta”

(Foto: Netflix / Divulgação)

(Foto: Netflix / Divulgação)

O grande (gostoso) Noah Centineo entrou sendo ovacionado pelo público do painel. Em sua segunda passagem ao Brasil, o astro veio para promover “Recruta”, produção que estreia em 16 de dezembro.

Ele contou que seu personagem, um advogado recém-formado que entra para trabalhar na CIA, torna o tema acessível, mostrando mais deste mundo: “Eu não sou advogado e nem sei nada sobre a CIA. Ele é muito acessível e eu tive que fazer minha pesquisa e descobri muita coisa sobre”.

O ator comentou também sobre a personalidade de seu personagem e do clima da série. “Ele nunca desiste, é persistente, ele sabe que tem que fazer tudo para não morrer mas isso o transforma. Sou muito bom em levar socos na cara. Essa série é às vezes muito tensa, e às vezes hilária. É confusa”, afirmou, rindo.

Centineo ainda lembrou que já veio ao Brasil antes, para promover a franquia “Para Todos os Garotos”, e contou qual sua comida favorita do país. “É incrível voltar ao Brasil. Pão de queijo é minha comida favorita daqui, é muito bom. Brigadeiro também”, disse, arriscando palavras em português.

A Netflix aproveitou o painel para mostrar uma cena exclusiva da série. Assista ao vídeo a seguir:

“Glass Onion: Um Mistério Knives Out”

Na sequência, um conteúdo exclusivo de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” foi transmitido. O filme que tem elenco de MILHÕES, com Daniel Craig, Kate Hudson, Janelle Monas e muito mais, estreia no dia 23 de dezembro.

Veja acima a prévia, que mostrou imagens dos bastidores do longa em primeira mão!

“Heartstopper”

(Foto: Netflix / Divulgação)

(Foto: Netflix / Divulgação)

Pela primeira vez, a dupla Kit Connor e Joe Locke veio ao Brasil para abrilhantar o palco da CCXP 22 e conhecer a multidão de fãs enlouquecidas pela adaptação de “Heartstopper”.

As apresentadoras logo questionaram como eles enxergam o sucesso e os impactos da série para a população LGBTQIAP+. “Positivos. As pessoas se sentem vistas e representadas, principalmente o público mais velho que não teve isso na juventude. É especial demais”, afirmou Connor.

Já Locke foi mais emotivo em sua resposta: “Uma série mostra uma felicidade queer linda! A gente precisa disso. É algo de que me orgulho muito, meu primeiro trabalho ter esse grande impacto”. Fofo, né, gente?

Os atores, inclusive, contaram que já sabiam do amor dos fãs brasileiros pela série antes mesmo da estreia, especialmente pelos tuítes vindos do público daqui. Damos o nome, como sempre!

Ainda falando sobre representatividade LGBTQIAP+, Kit se abriu: “É sobre se amar, se aceitar e aceitar as diferenças. Aprendi a fazer isso no último ano. Ter oportunidade de interpretar um personagem que incentiva as pessoas a se assumirem para seus pais e viver uma vida autêntica é incrível”.

A série foi confirmada para as temporadas 2 e 3. A Netflix, aliás, anunciou o fim das gravações da segunda leva de episódios nesta semana. Mas eles deram poucas pistas sobre o tema.

“A gente parou de filmar na quinta-feira e viemos para o Brasil horas depois, então está tudo fresco”, brincou Joe. Já Kit deixou maiores dicas no ar: “Vocês podem se preparar para as dramas avançarem, as relações também”.

Carol Moreira, então, perguntou se a relação dos personagens deles, Nick e Charlie, cresce. “Vocês vão ter que descobrir!”, disse Kit. Afff, queremos!

“Alice in Borderland”

A gente também viu o tão esperado trailer da segunda temporada de “Alice in Borderland”, antes de todo mundo! A série foi um sucesso quando saiu em 2020 e esperamos dois anos para saber o que acontece depois daquela reviravolta chocante.

Pois bem, a busca pelas novas cartas promete jogos ainda mais mortais e complexos, com arenas muito mais grandiosas. Há ainda um toque pós-apocalíptico no cenário e tem muito mais explosões e cenas de ação do que a primeira temporada.

Será que eles vão conseguir voltar para o mundo real dessa vez? Pelo que a gente viu, parece que isso pode custar bastante vidas. Assista ao vídeo você também, logo acima!

“Round 6”/“La Casa de Papel: Coreia”

(Foto: Netflix / Divulgação)

(Foto: Netflix / Divulgação)

Quem também esteve no painel da Netflix foi o astro Park Hae-soo, conhecido por integrar o elenco do fenômeno “Round 6”. O ator revelou que sabia que os fãs brasileiros eram incríveis, fiéis, mas não tinha ideia do tamanho da série por aqui.

“Não sabia do sucesso, tivemos uma reação tão grandiosa, não fazia ideia. Vi pessoas com os uniformes, máscaras. Amei muito. Eu sempre sonhei em vir aqui! Temos muita coisa em comum com a Coreia, essa gritaria, esse fervor. Estou amando. Sabia sim [que o público era fervoroso], porque, quando eu assistia os jogos de futebol, via o pessoal do Brasil sendo incrível”, contou.

Park revelou também que, quando gravou seu personagem, não imaginou que ele seria parte da vilania da produção. “Quando eu fiz, não achei que seria o vilão. Ele mostra a natureza dele. Eu achei que todo mundo me odiava”, completou.

“Não, ninguém te odeia”, contou Carol. “Obrigado, então”, respondeu rindo, com a ajuda de um ponto no ouvido que traduzia em tempo real tudo que era dito.

Depois disso, uma cena exclusiva de “La Casa de Papel: Coreia – Parte 2”, série que Hae-soo também estrela na plataforma, foi revelada. Confira abaixo:

“The Witcher: A Origem”

(Foto: Netflix / Divulgação)

(Foto: Netflix / Divulgação)

A Netflix aproveitou seu painel para revelar o primeiro trailer completo de sua mais nova série “The Witcher: A Origem” com a presença de dois nomes do elenco: Sophia Brown e Laurence O’Fuarain.

A produção, que faz parte do universo “The Witcher”, vai mostrar como o primeiro bruxo foi criado, muito antes da jornada de Geralt de Rivia (interpretado por Henry Cavill até a próxima temporada, e depois por Liam Hemsworth).

Eles, inclusive, revelaram, também, artes inéditas dos protagonistas. O ator Joey Batey surgiu no final da prévia inédita exibida e, DO NADA, apareceu no palco do evento.

“Obrigado por nos receberem tão bem. Serem gentis, vocês não fazem ideia do bem que fazem. Ter uma base de fãs tao grande que acompanham a série”, completou.

Assista ao vídeo aqui:

“Sandman”

(Foto: Netflix / Divulgação)

(Foto: Netflix / Divulgação)

Um momento bastante aguardado do painel da Netflix era o conteúdo da série “Sandman”. As atrizes Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie fazem parte do elenco e vieram ao Brasil!

No palco, uma cena deletada do seriado foi exibida, junto de um recado do criador, Neil Gaiman, agradecendo o empenho dos brasileiros em relação à série.

Veja:

E a segunda temporada de “Sandman”, Papelpop? Olha, pouco foi falado, viu?!

Kirby disse que as expectativas estão altíssimas e que pensa em abordar mais a família de sua personagem: “Muitas [expectativas], né? Estou animada em ver como será a dinâmica da minha família. Li isso nas HQs. Quero ver e saber isso”.

“Wandinha”

(Foto: Netflix / Divulgação)

(Foto: Netflix / Divulgação)

E antes de encerrar, o painel da Netflix contou com um momento ICÔNICO em que Jenna Ortega e Gwendoline Christie subiram ao palco para falar sobre “Wandinha”, uma das mais recentes (e bem-sucedidas) produções da plataforma de streaming.

Questionada pelas apresentadoras, Ortega contou como foi dar vida a uma personagem da Família Addams que é muito conhecida pelo público: “Foi desafiador, é um desafio fazer um personagem que todo mundo conhece e ama. Nossa preparação foi incrível. A gente não tentou não concorrer com o que já havia sido feito. É uma versão moderna”.

A série quebrou o recorde da quarta temporada de “Stranger Things” e se tornou a produção de língua inglesa a ter mais audiência em uma semana. “Obrigado por assistirem! Graças a vocês, né?”, falou Jenna. “Agradeço por toda a equipe, todo mundo que fez a série com a gente!”, completou Gwendoline.

As atrizes, então, contaram como foi trabalhar com Tim Burton. “Ele é incrível, colaborativo. A gente precisava se divertir no set e fazer coisas estranhas e ele incentivava isso. É uma honra enorme e fiquei impressionada com ele, como ser humano”, contou Jenna sobre sua experiência.

Gwendoline também falou: “É realmente um sonho se tornando realidade. Eu sempre quis trabalhar com ele. Ele é respeitoso, colaborativo, ele nos deixou a vontade, melhorou nossa autoconfiança. Ele me deixou incorporar o personagem, permitiu minha criatividade. Foi algo lindo”.

Pouco antes do fim, um compilado de erros de gravações de Wandinha foi apresentado!

voltando pra home