Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Divulgação
famosos

BOAS NOTÍCIAS! Jane Fonda diz que parou quimioterapia e câncer está em remissão

A MAIOR! A atriz Jane Fonda revelou por meio de seu blog pessoal que o tratamento que tem feito contra o câncer está em remissão. Aos 84 anos, ela cuida neste momento de um linfoma não-Hodgkin.

“Na semana passada, meu oncologista me disse que meu câncer está em remissão e que posso interromper a quimioterapia. Estou me sentindo tão abençoado, tão afortunada”, escreveu.

“Estou especialmente feliz porque, embora minhas primeiras 4 sessões de quimioterapia tenham sido bastante fáceis para mim, apenas alguns dias de cansaço, a última rodada de quimioterapia foi difícil e durou 2 semanas, tornando difícil realizar qualquer coisa”.

A notícia de que havia iniciado o tratamento foi divulgada pela própria em setembro. Esse tipo de câncer é característico pelo fato de que os glóbulos brancos causam tumores em todo o corpo. A medicina estima que 80% dos casos em estágio inicial tem cura.

Entre os principais sintomas da doença estão o aparecimento de linfonodos aumentados na região do pescoço, axilas e virilha, além de febre, perda de peso, sudorese à noite, inapetência e cansaço.

voltando pra home