RENASCEU! O Amazon Music e a Parkwood anunciaram que o “Club Renaissance”, evento em celebração ao recente disco de Beyoncé, acontecerá neste sábado (17) e domingo (18).
A festa será realizada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, mas as empresas só vão revelar a locação exata no dia. Os ingressos foram disponibilizados para o público por meio do site Club Renaissance – e rapidamente esgotados.
De acordo com a arte oficial de divulgação, o evento consiste em uma experiência de “Renaissance”, álbum lançado por Beyoncé em julho deste ano, em spatial audio. No entanto, até o fechamento desta publicação, os detalhes são escassos.
Enquanto a gente não descobre o que a Queen Bey está aprontando, solta o play no álbum no seu tocador digital!
As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…
ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Leave a Comment