Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Bad Bunny estaria negociando show único no Brasil, diz colunista

SÓ DÁ ELE! Após ter sido o artista mais escutado da DÉCADA no Spotify e emplacar vários sucessos entre as canções mais reproduzidas do ano, Bad Bunny estaria a caminho do Brasil. Na estrada com o espetáculo “World Hottest Tour” (“A turnê mais quente do mundo“, em tradução direta para o português), o conejo malo teria planos bastante concretos de incluir o país em sua rota.

A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Caso os rumores se confirmem, o espetáculo deve acontecer logo no terceiro trimestre de 2023, entre os meses de agosto e setembro. A cidade de São Paulo teria sido a escolhida para sediá-lo.

Dias afirma ainda que uma equipe de empresários brasileiros chegou a acompanhar shows da turnê pela América Latina, a fim de fazer estudos de estrutura. Por enquanto, nós reformaços, ainda não há qualquer confirmação ou indício por parte da equipe de Benito.

Podemos falar? Torcendo pra que seja verdade! O disco “Un Verano Sin Ti”, lançamento mais recente do astro, está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home