Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Apple Music terá função de karaokê disponível no Brasil; vem saber!

TEM QUE TER GOGÓ, MINHA FILHA! O Apple Music anunciou, na manhã desta terça-feira (5), durante uma coletiva de imprensa, um recurso só para as usuárias que são cantoras — profissionais ou amadoras!

Intitulado de “Apple Music Sing”, a novidade vai permitir que os usuários cantem junto com os artistas enquanto ouvem suas músicas favoritas.

O Apple Music Sing inclui:

  • Vocais ajustáveis: os usuários agora têm controle sobre os níveis vocais de uma música. Eles podem cantar com os vocais originais do artista, assumir a liderança ou mixar milhões de músicas no catálogo da plataforma;
  • Letras em tempo real: os usuários podem cantar suas músicas favoritas com letras animadas que dançam no ritmo dos vocais;
  • Vocais de fundo: as linhas vocais cantadas simultaneamente podem ser animadas independentemente dos vocais principais para facilitar o acompanhamento dos usuários;
  • Visualização de dueto: vários vocalistas são exibidos em lados opostos da tela para facilitar o acompanhamento de duetos ou faixas com vários cantores.

“A experiência com letras do Apple Music é consistentemente um dos recursos mais populares em nosso serviço”, afirmou Oliver Schusser, vice-presidente de Apple Music.

A ferramenta estará disponível para todos os usuários pagantes da plataforma ainda neste mês e funcionará em iPhone, iPad e Apple TV.

voltando pra home