Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta volta a ser internada em São Paulo e cancela show na Farofa da Gkay; confira

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ela não vem mais! Sendo a primeira atração confirmada nesta edição, Anitta voltou a ser internada em São Paulo, nesta quarta-feira (7), e cancelou a apresentação que faria na Farofa da Gkay.

A notícia foi confirmada pela assessoria da artista, que publicou um comunicado nas redes sociais.

Confira abaixo:

Vale lembrar que esta é a segunda internação da cantora em apenas uma semana. Em 1­° de dezembro ela deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas acalmou os fãs em seguida.

“Tá tudo bem, gente… tudo certo”, escreveu ela nas redes sociais. “Já, já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, completou.

Recentemente, durante o lançamento do documentário “EU”, de Ludmila Dayer, em que Anitta atua como produtora executiva, a cantora revelou ter sido diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, causador da mononucleose infecciosa, conhecida também como “doença do beijo”.

Farofa da Gkay

Reunindo centenas de artistas e personalidades da internet, a 4ª edição da Farofa da GKay teve início no dia 5 de dezembro e caminha para o seu encerramento nesta quarta-feira (7).

A cidade escolhida para sediar a festa foi Fortaleza, assim como rolou em 2021. Nomes como Ivete Sangalo, Gloria Groove e Simone Mendes sobem ao palco ainda hoje, com transmissão feita pelo Multishow.

voltando pra home