Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Alisson Demetrio/Divulgação)
música

Alok estreia show em SP e pretende levar para arenas e estádios do Brasil em 2023

Tá vindo aí! Alok estreará seu show inédito no dia 23 de dezembro em São Paulo. A intenção do artista é entregar uma imersão sensorial de mais de oito horas para todos os fãs que estiverem na Arca, na zona Oeste da capital paulista.

Intitulado “Alok Infinite Experience“, a intenção neste novo espetáculo é romper com o recorde de lasers já usados nas apresentações deste ano e entregar novidades sonoras e visuais.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, a intenção de Alok é transformar este show em uma turnê inédita em 2023 e percorrer pelo menos sete cidades fazendo a apresentação em arenas e estádios.

O show de São Paulo terá participação Bhaskar, Rooftime, Sarah Stenzel, Kohen e Ühü ao lado dele, no palco.

“É um projeto que contempla a minha trajetória profissional e a atualiza numa experiência sensorial através da música e efeitos visuais. Vai ser emoção do início ao fim. Terei um controle maior do ambiente, isso significa que terei as condições ideais para criar uma narrativa coerente ao evento e às minhas aspirações artísticas” — Alok

Nesta semana, o Spotify divulgou o nome dos artistas brasileiros mais ouvidos no exterior e Alok figura entre o Top 3, ao lado de Anitta e Öwnboss.

Veja abaixo!

Top 10 artistas brasileiros mais escutados no Spotify no exterior em 2022:

1. Anitta
2. Alok
3. Öwnboss
4. Roberto Carlos
5. Sevek
6. Vintage Culture
7. Dubdogz
8. Pedro Sampaio
9. João Gilberto
10. Marília Mendonça

voltando pra home