Após confirmar a presença do mestre Gilberto Gil em sua nona edição, o festival Saravá, que acontece em Florianópolis – SC, acaba de anunciar novas atrações. São esperados ainda Chico César, Rachel Reis e uma dobradinha entre a pernambucana Doralyce com o bloco de carnaval Cores de Aidê.
No início do ano, a organização deve anunciar mais um nome surpresa.
Principal nome desta leva, César está em turnê pelo Brasil com o disco “Vestido de Amor”, o décimo da carreira. Gravado na França com as participações especiais dos artistas africanos Salif Keita, Ray Lema e Sekou Kouyaté, o projeto passeia por entre os fios imaginários que conectam a África ao Nordeste brasileiro a fim de tratar o tema do pan-africanismo, desta vez do ponto de vista da diáspora.
Previsto para acontecer no dia 21 de janeiro, o evento acontece no Life Club Floripa a partir das 16h. Marcou bobeira? Pois saiba que as entradas já estão esgotadas. Abaixo, você confere o serviço completo!
Edição verão 2023 com os artistas Gilberto Gil, Chico César, Rachel Reis e Cores de Aidê com part. especial Doralyce
Data: 21 de janeiro de 2023
Local: Life Club Floripa (SC-401, 14525, Vargem Pequena)
Horário: 16h às 04h
Ingressos esgotados
Mais informações: https://festivalsarava.byinti.com/
Classificação: 18 anos
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment