Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Alguém duvidou? Michelle Yeoh é eleita Ícone do Ano pela revista Time!

ABSOLUTAMENTE A MAIOR! A atriz malaia Michelle Yeoh acaba de ser anunciada pela revista Time como o Ícone do Ano! Em uma postagem feita nas redes sociais, foi possível vê-la na capa da publicação em um ensaio estonteante! Espia só!

Estrela do filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, ela teve sua escolha justificada pela versatilidade que tem apresentado como atriz nos últimos anos – algo que o filme mais recente expõe com ares de maestria.

“Yeoh teve a oportunidade de mostrar todos os seus talentos – como artista marcial, mas também, ao retratar o profundo amor da personagem Evelyn por sua família, mesmo quando ela luta para se comunicar com eles e expõe suas habilidades como atriz de drama”.

A publicação também relembrou o fato de que, embora receba o título neste momento e ganhe uma maior projeção, sua carreira e prestígio na Ásia já possuem uma longa trajetória.

Em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, o espectador acompanha uma ruptura interdimensional que bagunça toda a realidade. Evelyn, uma mulher atarefada e preocupada com o pai, descobre-se então uma inesperada heroína que ganha novos poderes para lutar contra os perigos bizarros desse universo fragmentado.

voltando pra home