Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
Melhores de 2022

A MARMITA? Esfriou! Veja 6 casais famosos que se separaram em 2022

O ano está chegando ao fim e já podemos dizer que, definitivamente, ele não foi um dos melhores para os casais. Ao longo de 2022, diversos famosos foram deixando suas histórias de amor para trás, muitas delas casamentos de muitos anos, pelos mais diversos motivos — inclusive, teve casal que se separou mais de uma vez! Afinal, não foi Deus que te deu? Kkkkk

Para o bem ou para o mal, as decisões foram tomadas, pegando muito fãs de surpresa. Para relembrar todos esses términos, o Papelpop listou alguns casais de celebridades que colocaram um ponto final em seus relacionamentos este ano. Queria ser mamita de algum?

Iza e Sérgio Santos 

Reprodução / Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após quase quatro anos casados, Iza e Sérgio Santos anunciaram que estavam se divorciando em outubro deste ano. A notícia foi divulgada pela cantora por meio dos Stories do Instagram, no qual afirmou que “a vida é feita de ciclos” e que os dois são gratos pelo carinho que receberam desde o início do relacionamento.

“Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, apontou Iza. 

Shakira e Gerard Piqué

Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images)

Esse aqui ainda está rendendo! Após muitos rumores circularem pela mídia, Shakira e Gerard Piqué confirmaram oficialmente que estavam se separando em junho, através de nota enviada à EFE, depois de mais de 11 anos juntos. Segundo veículos espanhóis, o motivo seria uma suposta traição do jogador do Barcelona, que teria sido descoberta pela cantora.

Após irem ao tribunal para entrarem em um acordo sobre a guarda dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, Shakira foi autorizada a levar as crianças para morar com ela em Miami, onde já possuía residência fixa antes do casório.

O motivo da mudança seria que a cantora deseja se afastar da Espanha para preservar a privacidade dos pequenos, por conta da grande perseguição midiática. Ela se comprometeu a mandá-los à Europa sempre que desejarem visitar o pai. A mami, como sempre, certa!

Lexa e MC Guimê… QUE VOLTARAM!

Reprodução / Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma vítima de outubro, Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento de sete anos em um comunicado conjunto, publicado no Instagram da cantora. No texto, eles contaram que tentaram “ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados”, pediram que os fãs e a imprensa respeitassem o momento e afirmaram que o divórcio foi amigável. 

“O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses anos tão lindos vividos”, diz a nota.  

No entanto, para a felicidade de todos os shippers deste casal, ELES ESTÃO DE VOLTA! Parece que o tempo que passaram separados ajudaram os artistas a colocarem as coisas no lugar e perceberem que foram feitos um para o outros. 

Em uma publicação nas redes sociais, feita na última terça-feira (27), Lexa anunciou o comeback com Guimê e escreveu: “Às vezes, você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem”. Lindos, né? 

Arthur Aguiar e Maíra Cardi 

Reprodução / Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dessa vez parece que acabou mesmo! Arthur Aguiar e Maíra Cardi também se divorciaram em 2022, alguns meses após o pãozinho sair do forno — aka “BBB22” — como o grande vencedor. O anúncio foi feito — adivinhem! — em outubro, por meio do Instagram da influenciadora, que publicou uma foto dos dois de quando ela ainda estava grávida de Sophia, primeira filha do casal, nascida em 2018. 

“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu Cardi na legenda. Os ex-BBB casaram em 2017 e passaram por diversas crises no relacionamento ao longo destes cinco anos, grande parte relacionada à infidelidade do ator. Bom…É isso, né, gente?

Anitta e Murda Beatz

Produtor também deixou de seguir a estrela. (Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Anitta e o produtor musical gringo Murda Beatz viveram um relacionamento curto. O namoro começou por volta de junho, quando os rumores de um affair entre os dois começaram a tomar força após o canadense comparecer a uma festa junina na casa da cantora. A partir daí, eles sempre apareciam juntos, compartilhando momentos íntimos com os fãs.

Foi em setembro, porém, que novos rumores começaram a surgir, dessa vez sobre um possível término. A certeza veio após os dois pararem de se seguir no Instagram e apagarem fotos juntos. Anitta também fez uma série de tweets falando sobre “se sentir usada” e conhecer o lado ruim das situações. Tenso, né? Força, queen!

Bianca Andrade e Fred

Reprodução / Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alguns meses após o nascimento do filho do casal, Cris, hoje com um aninho, Bianca Andrade e Fred anunciaram que não estavam mais juntos em abril. Entre idas e vindas, os dois namoravam desde 2020. A blogueira contou a novidade em seu Instagram, no qual afirmou que os dois nunca haviam sido infiéis, “mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso”.

“Mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço, por favor, que nos respeitem e, principalmente, respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto”, escreveu.

Em entrevista à Marília Gabriela, Bianca afirmou que ficou confusa após o nascimento do filho, afirmando ter entendido que queria ser mãe, mas não estava pronta para um casamento. Solteira, casada, divorciada ou seja lá como for, Boca Rosa é a maioral, sempre!

Jojo Todynho e Lucas Souza

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Outubro não estava para brincadeira! No começo do mês, Lucas Souza usou seu Instagram para afirmar que seu casamento com Jojo Todynho havia chegado ao fim, afirmando que “nem só de amor uma relação se constitui” e que “a lealdade e a gratidão são essenciais”.

No mesmo dia, então, a cantora e apresentadora postou uma série de Stories contando que nem sequer sabia que o que estava acontecendo. Gente?

Após aparentemente se acertarem, algumas semanas depois, o militar usou a rede social novamente para informar o término da relação, dizendo que dessa vez não teria volta.

Em um longo relato no Stories de seu perfil, Lucas afirmou ter se sentido traído, por conta de atitudes de Jojo. Alguns dias depois, ela revelou aos seguidores que flagrou o ex beijando outra mulher em uma balada. “Para quem estava chorando cedo nos stories e depois estava na balada com óculos escuros na cara tipo Stevie Wonder, beijando outra, superou rápido”, apontou. Eita!

Recentemente, inclusive, Jojo contou em suas redes sociais mais um desdobramento. A dona de “Que Tiro Foi Esse?” informou a seus seguidores que colocou uma medida protetiva contra o ex-marido por conta de agressões nã0 físicas dele. Péssimo fim, né, gente? Jojo ícone não merece NADA disso. Desejamos felicidades para a queen!

Gisele Bündchen e Tom Brady

Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução / Instagram

Fim de jogo para o Giselo! Assim como o caso de Shakira e Piqué, diversos rumores já apontavam um possível término entre Gisele Bündchen e Tom Brady. No fim de outubro — DE NOVO! —, os dois utilizaram as redes sociais para confirmar a separação, após 13 anos casados. A supermodelo afirmou ser grata pelo tempo que passaram juntos, mas os dois já não eram mais tão próximos.

“Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos sendo co-parentais para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem”, escreveu Gisele. Já Brady contou que a decisão foi tomada de forma amigável. “Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”. Juntos, eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

Gabi Martins e Tierry

Reprodução / YouTube

Reprodução / YouTube

Com pouco mais de um ano de relacionamento, foi a vez de Gabi Martins e Tierry anunciarem que não eram mais um casal. No tempo em que se relacionaram, sempre se mostraram muito apaixonados, chegando a fazer uma tatuagem juntos logo na primeira semana de namoro, em dezembro de 2020. 

A cantora e ex-BBB deu a notícia através dos stories do Instagram, enquanto respondia perguntas de fãs. Ela mostrou carinho e gratidão o falar sobre o baiano, também cantor. “Eu quero dizer para vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata”, afirmou.

 

 

voltando pra home