Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zé Ibarra canta clássicos de Caetano Veloso em especial do canal BIS nesta quarta (30)

música
Fotos: Divulgação

Programão pra noite desta quarta-feira (30)! O cantor Zé Ibarra, um dos nomes mais interessantes da MPB nos últimos tempos, apresenta logo mais no canal BIS um especial em que canta músicas do ídolo Caetano Veloso. As gravações ocorreram enquanto o artista estava em turnê com Milton Nascimento e o grupo Bala Desejo.

“Com shows sexta, sábado e domingo, eu não tinha tempo algum para montar um set de (17!) músicas que nunca antes havia tocado com banda”, contou, em seu perfil no Instagram. “Mas tem certos convites que a gente não pode negar. Aceitei na maluquice, chamei uma banda sinistra, e em um ensaio de 5 horas levantamos um versões inteirinho com as músicas que mais amo desse gênio absoluto”.

A exibição acontece às 23h30. Zé, que ainda não tem um disco solo lançado, afirmou via nota que Caetano é o artista que eu mais ouviu na minha vida e foi justamente essa devoção por sua obra a responsável por fazer com que as gravações dessem certo.

“Nem vou falar mais dele porque vocês já sabem o quanto o que eu sou eu devo a ele e o respeito e admiração que nutro por ele. Enfim, estava morto mas dei o melhor que pude, espero que vocês e ele. Se chegar a ver, goste também”.

Em novembro, ele foi uma figura importante no derradeiro show de Milton Nascimento, realizado em Belo Horizonte. Você pode rever a apresentação e momentos marcantes, como quando os dois homenageiam Mercedes Sosa cantando “Volver a los 17” no Globoplay.

voltando pra home