Ele voltou! Nesta sexta-feira (25), Zayn fez um breve retorno à música e lançou sua versão de “Angel”, clássico eternizado na voz de Jimi Hendrix. A homenagem foi anunciada nesta terça-feira (22) e já está disponível em todas as plataformas digitais.
A faixa foi divulgada pelo perfil oficial do cantor, compositor e guitarrista norte-americano. O instrumental segue fielmente a versão original e os vocais de Zayn são mesclados ao de Jimi. Ouça:
Hendrix morreu no ano de 1970 em decorrência de uma overdose. “Angel” faz parte do primeiro álbum póstumo do artista, “The Cry of Love”, de 1971. Enquanto isso, o último projeto de Zayn foi o single “To Begin Again”, lançado em parceria com Ingrid Michaelson, em 2021.
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment