Rainha! Na madrugada desta sexta-feira (18), Xuxa usou de seu Instagram para reagir e agradecer a homenagem que Anitta fez para ela durante o Grammy Latino 2022. Na ocasião, a malandra usou um look inspirado no que a apresentadora vestiu no último “Xou da Xuxa”, em 1992.
“Tem gestos que valem mais que homenagem, tem homenagem que valem mil gestos… nem sei se podia postar essa foto, mas ela diz tudo, tem carinho, respeito, admiração, ternura”, começou Xuxa.
“Receber uma homenagem dessa pessoinha que vai conquistar O MUNDO e um pouco mais (e morra os invejosos) é simplesmente um abraço daqueles que demora minutos que você pode sentir o coração de quem te abraça. E sim, hoje eu fui abraçada por você, minha menina de ouro. Obrigada, Anitta! O mundo é seu, e eu sou sua fã. (mais uma de tantas)”, finalizou.
Veja a publicação:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment