Ele voltando aí, minha gente! Depois de se tornar artista independente por pouco tempo, Xamã anunciou no último mês que passou a ser um talento da Sony Music. O primeiro lançamento já na nova gravadora chegou nesta segunda-feira (28): “Puto de Luxo” ao lado do trapper Vulgo FK.
Sobre as batidas dançantes e envolventes produzidas por Gustah e Pedro Lotto, o artista versa sobre sua relação com amores diversos e suas indagações com a fama. “Puto de Luxo” abre caminho para a chegada de um futuro EP intitulado “OURO – O Último Romântico Online”.
O projeto está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano. O videoclipe da faixa estreou ao meio dia desta terça-feira (29) com a participação da influenciadora digital Gabriela Versiani.
“Estou muito feliz em colocar mais um trampo na rua e mais feliz ainda por ser ‘Puto de Luxo’, que é uma canção feita em parceria com grandes amigos meus, o Vulgo FK, Gustah e o Lotto. Quem é fã sabe que ela já foi escrita há um tempo e que eu estava só esperando o momento certo para lançá-la. Além disso, essa música marca o início de uma nova fase da minha carreira, que vem cheia de novidades e surpresas” — Xamã
Assista ao vídeo abaixo:
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…
Leave a Comment