Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
series

“Westworld” é cancelada após quatro temporadas na HBO

Mais um plot twist para a conta de “Westworld”. A HBO anunciou na tarde desta sexta-feira (04) o cancelamento da série de ficção científica criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, acabando com as expectativas de uma possível quinta e última temporada.

“Nas últimas quatro temporadas, Lisa e Jonah levaram os espectadores a uma odisseia alucinante”, disse a emissora em nota ao Deadline. “Somos tremendamente gratos a eles e seus talentosos atores, produtores e equipe, assim como a todos os nossos parceiros da Kilter Films, Bad Robot e Warner Bros.”.

O sci-fi estreou em 2016 e, ao longo de sua trajetória televisiva, venceu nove de 54 indicações ao Emmy. Na trama, um parque de diversões futurista, que se chama Westworld, é habitado por androides que interagem como verdadeiros seres humanos.

Nomes como Tessa Thompson, Evan Rachel Wood, Ed Harris, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright, Luke Hemsworth, Aaron Paul, Rodrigo Santoro, James Marsden, Vincent Cassel e Anthony Hopkins formavam o elenco de “Westworld”.

voltando pra home