Você quer sucesso? “Wandinha” registrou a maior estreia de uma série em língua inglesa da Netflix, com seus episódios liderando o top 10 de 83 países e contabilizando mais de 341 milhões de horas assistidas ao longo de sua primeira semana.
O recorde antes pertencia à quarta temporada de “Stranger Things”. A produção teve cerca de 335 milhões de horas vistas na plataforma, computadas entre 30 de maio e 5 de junho.
Confira:
Criada por Michael Gough e Miles Millar, “Wandinha” mostra a personagem-título na Escola Nunca Mais. Lá, a filha de Gomez e Morticia Addams tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um assassinato e encontra amigos inusitados.
Jenna Ortega, Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez, Fred Armisen, Christina Ricci, Gwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White e Joy Sunday formam o elenco. Todos eles atuam sob a direção de Tim Burton.
Assista ao trailer:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment