Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(David Lee / Netflix / Divulgação)
Ma Rainey's Black Bottom (2020): (L to R) Chadwick Boseman as Levee, Viola Davis as Ma Rainey, Colman Domingo as Cutler. Cr. David Lee / Netflix
famosos

Viola Davis é indicada ao Grammy, último passo para se tornar EGOT

É a mulher! Nesta terça-feira (15), Viola Davis foi indicada ao Grammy Awards 2023 na categoria Melhor Gravação de Audiobook, Narração e Gravação. Com isso, se sair vencedora, ela colocará seu nome no seleto grupo de artistas a conquistar o título de EGOT.

Isso significa que Davis já exibe as estatuetas do Emmy, Oscar e Tony Awards em sua prateleira, faltando apenas o prêmio mais cobiçado da música para completar a sigla mais famosa da indústria fonográfica.

Com grandes nomes como Audrey Hepburn, John Legend, Rita Moreno e Whoopi Goldberg, apenas 18 artistas já conquistaram o título que, recentemente, também foi dado a Jennifer Hudson.

O material pré selecionado é a versão em áudio do livro “Finding Me: A Memoir”, obra autobiográfica lançada pela atriz em abril deste ano. A premiação acontece em 5 de fevereiro do próximo ano. Veja aqui lista completa dos indicados.

voltando pra home