Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

podcast

Um Milkshake Chamado Wanda está em busca do 4º integrante! Saiba como participar

O Wanda estreou em vídeo na última quinta-feira, no Spotify, e veio com uma notícia para chocar: Phelipe Cruz, Marina Santa Helena e Samir Duarte estão procurando novo integrante. OI??? SIM!

Depois de oito anos, o trio abriu uma seleção para encontrar o quarto milkshaker. O motivo? Ainda é segredo. (vem muita coisa por aí!!). Mas a seleção já está aberta e, se você é de São Paulo, pode participar!

Como participar:

Você tem um minuto para mostrar para brilhar e mostrar para a gente porque deve ser o novo integrante do Wanda! Grave um vídeo contando uma piada para gente (pode ler a piada, pode ser improviso, pode ser piada besta) e manda para a gente na DM das nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Telegram).

Importante: se mandar no Instagram, não mande como story porque assim some! Mande como vídeo da biblioteca de fotos mesmo para termos salvo e poder olhar, quando quisermos.

Não se cobre tanto para gravar o vídeo não, tá? Pode ser coisa leve, a gente quer conhecer você e a sua personalidade. Então abre a câmera, se joga na piada do seu jeito e manda pra gente.

Por enquanto é isso, não podemos contar mais nadaaaaaa! Mas a gente promete que vocês vão saber muito mais sobre o futuro do Wanda logo logo!

E se você ainda não viu o último episódio, tá esperando o quê? Anda logoo! Só no Spotify Brasil!

voltando pra home