Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Vitor Augusto / Divulgação)
(Foto: Vitor Augusto / Divulgação)
música

Tuyo lança EP “Depois da Festa” com clipe de “Ela Sorriu Pra Mim”

Nesta quinta-feira (10), Tuyo botou na rua um novo EP. “Depois da Festa” trouxe mais quatro faixas do trio brasileiro, “Ela Sorriu Pra Mim”, “Sonho Antigo”, “Coração Veloz” e “Descansar o Sentimento”, para ser trilha das festividades de fim de ano.

Ouça:

O compilado de inéditas veio acompanhado do videoclipe de “Ela Sorriu Pra Mim”, que Fernando Moreira dirigiu e, em colaboração com Lio e Laís Dantas, roteirizou. O registro audiovisual imagina uma noite de ceia com um toque poético da Tuyo.

Assista:

“Depois da Festa” marca uma nova fase do grupo, agora sob um contrato com a gravadora BMG Brasil. O acordo dos integrantes Lio, Lay e Machado foi anunciado em setembro deste ano, quando também anunciaram a preparação do EP inédito.

“Estreitamos nossos laços com a BMG há uns três anos, então pareceu natural que o próximo movimento fosse um contrato mais robusto. Estamos felizes porque o tempo nos permitiu muitos aprendizados. Entrar em uma gravadora com essa maturidade traz um outro significado”, refletiu Lio em nota.

voltando pra home