E VEM AÍ! Na tarde desta sexta-feira (04), a Netflix confirmou a escalação dos atores Theo James, Kaya Scodelario, Daniel Ings, Joely Richardson, Giancarlo Esposito, Peter Serafinowicz e Vinnie Jones para a nova série “The Gentlemen”.
Confira:
Inspirada em “Magnatas do Crime” (2019), filme do diretor, roteirista e produtor Guy Ritchie, a produção acompanha Eddie Horniman (James). Ele herda uma propriedade de seu pai, que está ligada ao império de maconha de Mickey Pearson.
Ritchie assina o roteiro do piloto em parceria com Matthew Read, além de assumir a direção dos dois primeiros episódios do projeto. Ele também atua como produtor executivo, junto com Ivan Atkinson, Marn Davies, Bill Block e Marc Helwig.
De acordo com o Deadline, a equipe dá início às filmagens na próxima semana, em Londres, Inglaterra. “The Gentlemen”, no entanto, ainda não tem uma data de estreia definida.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment