series

“The Walking Dead: Dead City”: spin-off com Maggie e Negan ganha primeiro teaser

É verdade que o último episódio de “The Walking Dead” foi ao ar neste domingo (20), mas se engana quem pensa que os fãs ficaram órfãos da trama. Isso porque “Dead City”, o spin-off que acompanha Maggie e Negan, acaba de ganhar primeiro teaser.

Os visuais não revelam grandes detalhes da trama, mas uma coisa é certa: se os companheiros querem viver, terão que fazer uma verdadeira limpa na cidade! kkkk. Confira:

Programada para abril de 2023, a trama acompanhará os sobreviventes em uma expedição à Manhattan que, desde os primórdios do apocalipse zumbi, está inabitada e isolada da cidade de Nova York. Com outras produções derivadas a caminho, “Dead City” acontece sob a supervisão do showrunner Scott M. Gimple.

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 minutos atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

3 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

4 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

4 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

4 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

5 horas atrás