Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: HBO/Divulgação
(HBO / Divulgação)
series

Terceira temporada de “Big Little Lies” não deve acontecer após morte de diretor, diz Zöe Kravitz

Em entrevista à revista GQ nesta quarta-feira (16), a atriz Zöe Kravitz respondeu a perguntas enviadas pelos fãs e jogou um balde de água fria em quem esperava uma continuação da série “Big Little Lies“. Segundo ela, não há chances de a produção ganhar uma terceira temporada após a morte do diretor Jean-Marc Vallée. Ele faleceu no ano passado, aos 58 anos, vítima de um ataque cardíaco.

“Não acho possível”, disse. “Conversamos muito sobre uma terceira temporada, mas infelizmente, Jean-Marc Vallée, nosso diretor incrível, morreu no ano passado. É doloro. Não consigo imaginar isso prosseguindo sem ele. Ele era realmente visionário para a série. Então, infelizmente, acabou”.

Por seu trabalho em “Big Little Lies”, Vallée venceu um prêmio Emmy na categoria de Melhor Direção em Minissérie, Antologia ou Filme para TV. Ele também dirigiu outros trabalhos de renome na HBO, como a minissérie “Sharp Objects”, protagonizada por Amy Adams.

No mês passado, colegas como a também atriz Laura Dern também foram questionados a respeito de uma possível continuação. Em resposta, ela foi um pouco mais otimista.

“Não há nada que eu quisesse mais do que isso, somos como uma família muito sortuda. Vamos nos manter esperançosos, continuar pedindo, pode ser que aconteça”.

As duas temporadas estão disponíveis na HBO Max.

voltando pra home