Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
cinema

Taylor Swift no elenco de “Deadpool 3”? Ryan Reynolds fala sobre possibilidade

Após confirmar a presença de Hugh Jackman no elenco da franquia “Deadpool“, que já se encaminha para seu terceiro filme, o ator Ryan Reynolds voltou a ser questionado sobre uma possível participação de Taylor Swift.

A notícia pode até parecer aleatória, mas o anúncio da participação de Jackman foi gravado, justamente, no mesmo set usado pela cantora para o clipe da longa versão de “All Too Well”. A escolha demandou, imediatamente, a criação de teorias por parte dos fãs, que já conhecem seu interesse por easter eggs.

“Se filmarmos o próximo filme de ‘Deadpool’ em nossa casa, então seria naquele local”, brincou, derrubando a teoria em entrevista ao programa Entertainment Tonight. Apesar do balde de água fria, pelo menos por agora, ele deixou as portas abertas ao se declarar fã da artista.

“Eu faria qualquer coisa para ter aquela mulher [no elenco]. Ela é uma gênia”, prosseguiu. O astro também disse que toda a família se rendeu ao LP “Midnights”.

“Todos nós, a casa inteira. Não estou brincando. Eu amo tanto, eu gosto, Blake [referindo-se à esposa, Blake Lively] adora, minhas três filhas. Nós adoramos! Somos obcecados”.

O terceiro filme de “Deadpool”, que tem direção de Shawn Levy, teve sua estreia adiada e só deve chegar às telas em novembro de 2024.

voltando pra home