Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift lamenta problemas com a pré-venda de turnê: “doloroso observar os erros acontecerem”

Taylor Swift está se preparando para sua próxima turnê, a “The Eras Tour”. No entanto, devido à sua “demanda histórica” na pré-venda, a venda geral ao público foi cancelada. Com isso, diversos fãs foram impossibilitados de adquirir os ingressos. Em seu Instagram, a loirinha se pronunciou. Leia o comunicado na íntegra:

“Nem é preciso dizer que sou extremamente protetora com meus fãs. Fazemos isso juntos há décadas e, ao longo dos anos, eu trouxe tantos elementos da minha carreira em casa. Fiz isso ESPECIFICAMENTE para melhorar a qualidade da experiência dos meus fãs, fazendo isso sozinha com meu time, que se preocupa tanto com meus fãs quanto eu. É realmente difícil para mim confiar em uma entidade externa com esses relacionamentos e lealdades, e doloroso para mim apenas observar os erros acontecerem sem recurso. Há uma infinidade de razões pelas quais as pessoas tiveram tanta dificuldade em conseguir ingressos e estou tentando descobrir como essa situação pode ser melhorada no futuro. Não vou dar desculpas a ninguém porque perguntamos, várias vezes, se eles poderiam lidar com esse tipo de demanda e nos garantiram que sim. É realmente incrível que 2,4 milhões de pessoas tenham conseguido ingressos, mas realmente me irrita que muitos deles sintam que passaram por vários ataques de urso para obtê-los. E para aqueles que não conseguiram ingressos, tudo o que posso dizer é que minha esperança é proporcionar mais oportunidades para todos nós nos reunirmos e cantarmos essas músicas. Obrigado por quererem estar lá. Vocês não tem ideia do quanto isso significa”.

Apesar das filas virtuais de mais de oito horas para conseguir um ingresso, em uma entrevista à CNBC, Greg Maffei, o presidente da Live Nation, comentou sobre o caso e revelou números surpreendentes de acesso:

“Em primeiro lugar, todo o time da Live Nation estão empáticos com toda a longa espera [para comprar o ingresso] e os fãs que não conseguiram o que queriam. A realidade disso é uma função da demanda massiva que Taylor Swift tem”, disse ele.

“O site estava preparado para receber 1,5 milhão de fãs verificados da Taylor Swift, assim que fosse aberto a venda, mas tivemos 14 milhões de pessoas acessando a plataforma. […] Apesar de todos os desafios e quedas, nós vendemos cerca de 2 milhões de ingressos naquele dia. Poderíamos lotar 900 estádios.”

O show

Anunciada no início deste mês, a série de shows que a artista fará deve contemplar todos os dez álbuns da carreira. Swift revelou ainda que a primeira parte da gira acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com datas internacionais agendadas e anunciadas logo na sequência.

Com início em março de 2023, os shows estão programados para ocorrer até o mês de agosto. Nomes como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.
O trabalho mais recente de Swift é o LP “Midnights”.

voltando pra home