Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Taylor Swift comemora indicação de “All Too Well” no Grammy 2023: “importante e surreal”

Ainda que Taylor Swift tenha 11 Grammys em sua prateleira, sempre há o que comemorar! Com “All Too Well (10 Minutes Version)”, a loirinha foi indicada na categoria Música do Ano e comemorou nas redes sociais, agradecendo aos fãs e mostrando a importância da nomeação.

“Tantas razões para perder a cabeça hoje, mas… ‘All Too Well’ é a música da qual mais me orgulho, de tudo que escrevi. O fato de ser indicada para Song Of The Year no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que homenageia a composição… é importante e surreal”, começou a cantora.

Ela continua: “Acabei de falar ao telefone com Liz Rose, minha coautora de ATW, e relembrei como começamos a compor juntas quando eu tinha 14 anos. Ela acreditou em mim na época e estamos sendo nomeadas juntas agora. É tão fofo que não aguento.”

Taylor, então, falou sobre o processo de recuperar os direitos sobre sua música: “Quero divagar sobre a magia e o mistério do tempo e do destino em recuperar minha arte, mas, em vez disso, acho que vou gritar por dez minutos seguidos. E pensar em como isso não teria acontecido sem vocês.”

Dá uma olhada:

Vale lembrar que a versão original de “All Too Well” foi lançada em 2012 no álbum “Red“. Com a regravação do material em novembro do ano passado, o público pode conhecer a versão estendida da canção, que tem duração de 10 minutos e ganhou um curta-metragem para ilustrá-la. Relembre:

A cerimônia do Grammy Awards 20223 acontece em 5 de fevereiro do próximo ano. Entre os indicados, além da Blonde, destacam-se Beyoncé, Lady Gaga, Doja Cat e a brasileira Anitta. Veja a lista completa dos indicados aqui.

voltando pra home