Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Takeoff, rapper membro do grupo Migos, morre aos 28 anos durante tiroteio nos EUA

música
Foto: Divulgação

O rapper Takeoff, um dos integrantes do grupo Migos, foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (1º), durante um tiroteio na cidade de Houston, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo site TMZ, que ouviu diferentes fontes da polícia e testemunhas.

O homicídio teria ocorrido quando ele jogava dados na companhia de amigos, entre eles o também rapper Quavo, em um bar. Uma briga teria começado, seguida de troca de tiros.

Takoff teria sido atingido com um disparo na cabeça e morrido ainda no local. Outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. Quavo não se feriu.

Vencedores do Grammy na categoria Melhor Álbum de Rap em 2018, o grupo Migos foi uma sensação tão logo deu início a suas atividades, que aproximaram o trap de gêneros como o pop.

Nascido no Estado da Georgia, Kirshnik Khari Ball tinha 28 anos e formava parte do trio ao lado de Quavo, já citado, e Offset. Em setembro, eles viriam ao Brasil pela primeira vez para um show no Rock In Rio, que terminou sendo cancelado.

Por enquanto, representantes ainda não se pronunciaram a respeito do ocorrido.

voltando pra home