Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

SZA confirma “S.O.S”, o segundo álbum da carreira, para dezembro; saiba mais

A notícia que ninguém acreditou! Em uma entrevista à Billboard publicada nesta quarta-feira (16), a cantora SZA finalmente confirmou que seu segundo álbum, intitulado “S.O.S”, será lançado em dezembro deste ano!

Segundo a revista, a cantora tem quase total controle sobre o lançamento do segundo álbum da carreira. No entanto, ela revelou ter se sentido deslocada com a fama repentina após “CTRL”, afirmando estar “emocionalmente [e] energeticamente despreparada” para a vida de estrela.

O álbum, para o veículo, é o trabalho mais ousado da artista até o momento. “S.O.S é a música mais cativante que ela já fez, suas amadas batidas lo-fi dividindo espaço com surf rock dentro da mesma faixa, um disco grunge e uma balada guiada por violão coexistindo sem soar fora do lugar.”, destacou a publicação.

A musa já vinha dando pistas de que o material estaria se aproximando ao lançar “Shirt”, single que os fãs esperam há dois anos. Na última semana, inclusive, a artista soltou um teaser que dá início ao projeto. Relembre:

voltando pra home