Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
NEWARK, NEW JERSEY - AUGUST 28:Snoop Dogg attends the 2022 MTV VMAs at Prudential Center on August 28, 2022 in Newark, New Jersey. attends the 2022 MTV VMAs at Prudential Center on August 28, 2022 in Newark, New Jersey. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for MTV/Paramount Global)
música

Snoop Dogg ganhará cinebiografia dirigida pelo roteirista de “Pantera Negra 2”

O cantor Snoop Dogg ganhará uma cinebiografia em breve. O projeto, encomendado pela Universal Pictures, terá direção de Allen Hughes, mesmo diretor do filme “O Livro de Eli” e um dos responsáveis pelo roteiro de “Pantera Negra: Wakanda Forever” (via The Hollywood Reporter).

“Esperei por muito tempo para montar esse projeto”, disse o rapper, em nota enviada à imprensa. Queria escolher o diretor certo, o roteirista perfeito e o melhor estúdio para trabalhar junto, que entendesse o legado que estou tentando retratar em tela e a memória que quero deixar para trás”.

Além de Allen, o projeto terá o próprio Dogg e sua parceira, Sara Ramaker, nas funções de produção.

Após ganhar projeção com os álbuns “Doggystyle e “The Doggfather”, o cantor firmou colaborações com Dr. Dre que o elevaram ao estrelato absoluto. Além de assumir as funções de DJ e produtor, Dogg se transformou em uma personalidade da mídia a partir das muitas controvérsias em que se envolveu. Ao todo, ele recebeu 17 indicações o Grammy, mais importante honraria da música internacional.

Por enquanto, o projeto ainda não tem previsão de estreia. Em 2019, Snoop Dogg dividiu os vocais com Anitta e Ludmilla na faixa “Onda Diferente”.

voltando pra home