series

“Sky Rojo”: terceira e última temporada ganha data de estreia na Netflix

A terceira e última temporada de “Sky Rojo” fica disponível no catálogo da Netflix a partir de 13 de janeiro de 2023. A data de estreia foi revelada nesta segunda-feira (14) pela plataforma, assim como as primeiras imagens dos novos episódios.

Os registros destacam Wendy (Lali Espósito), Coral (Verónica Sánchez), Gina (Yany Prado), Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e mais personagens quando chega a hora da perseguição final.

Veja:

Criada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato, conhecidos por “La Casa de Papel” (2017-2021) e “Vis a Vis” (2015-2019), a série espanhola acompanha três mulheres que fogem de um cafetão e seus capangas após uma briga em um bordel.

Nomes como Asier Etxeandia, Enric Auquer, José Manuel Poga, Carmen Santamaría, Niko Verona, Cecilia Gómez, Godeliv Van den Brandt, Penélope Guerrero, Luisa Vides e Iván Yao formam o elenco com Espósito, Sánchez, Prado e Silvestre.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás