Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shygirl entrega batidão e músicas do novo álbum “Nymph” no Primavera Sound São Paulo

Quando anoitece no Primavera Sound São Paulo, os palcos são ocupados por artistas prontos para entregar pop e batidas pesadas. No palco Elo, o show da Shygirl não foi diferente. A primeira passagem da artista no país combina com o momento atual dela: o primeiro álbum, “Nymph”, foi lançado recentemente e ela provou que todo mundo precisa prestar mais atenção nela daqui para frente.

A britânica se tornou muito popular na cena pop independente durante o isolamento, quando lançou o EP “Alias” que começou a trazer os holofotes para ela. Porém, o show foi para celebrar o álbum de estreia. Shygirl começou com “Woe” e durante o show cantou “Firefly”, “Coochie”, “Shlut”, “Heaven”, “Nike” e “Poison” do lançamento recente. Inclusive, o Brasil é um dos primeiros países a experimentar ao vivo as músicas novas e com certeza a artista ficou surpresa por ver o público com as letras na ponta da língua.

Porém, os fãs que chegaram na época do “Alias” ficaram bem servidos! Enquanto que as músicas do “Nymph” trouxeram uma energia fofa para o show, o batidão chegou pesado quando Shygirl cantou “Streets”, “Freaky”, Tasty” e “Siren”. Um dos auges do show foi quando chegou a vez de “Cleo”, uma música dramática em que o house se mistura com música clássica.

Recém chegada, Shygirl quis mostrar que chegou na cena sem medo de dominar. Mesmo com um palco pequeno, os visuais eram deslumbrantes e a cantora não deixou a presença de palco cair em momento algum, dançando sempre junto com o público. Se ela entregou tudo logo no começo, estamos ansiosos para ver os próximos passos.

voltando pra home