Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Sevdaliza mostra pop experimental e faz boate no Primavera Sound São Paulo

“Meu nome é Sevdaliza e vejo vocês em outro momento”. Foi assim que a artista finalizou seu show no Primavera Sound São Paulo, neste sábado (5). Certamente, o público que lotava a avenida e a arquibancada do Palco Elo voltaria para assistí-la mais uma vez.

A cantora e produtora iraniana de 35 anos mostrou seu pop experimental e rico, entre todas as faixas, durante uma hora de show. Seu som, recheado de batidas eletrônicas, se mesclou ao talento de dois tecladistas que a acompanharam no palco.

O repertório contou com músicas de seu último álbum, “Shabrang” (2020), e de outros momentos de sua carreira. Inclusive, Sevdaliza deu início a “Human” cantando, em alto e bom tom, em português: “Eu sou humana, nada além de humana”.

Um dos pontos altos da apresentação, além da beleza estonteante da cantora, foi quando ela assumiu um CDJ e transformou o Sambódromo em uma gigante boate, tocando músicas de outros artistas, como New Order e The Prodigy.

Ela dedicou o show à própria família e agradeceu a todos os fãs que estavam ali. Sevdaliza encantou quem conhecia ou não seu som!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.