Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sandy relembra relação com Wanessa nos anos 2000: “Rivalidade falsa que criaram”

música
(Foto: Divulgação)

Em entrevista à jornalista Poliana Abritta, do “Fantástico“, a cantora Sandy apresentou neste domingo o projeto “Nós Voz Eles 2”, que acaba de incorporar uma parceria com a cantora Wanessa Camargo.

Na conversa, ela foi questionada sobre a rivalidade feminina existente no pop desde seus primórdios e o fato de a parceria “Leve” reverter uma imagem projetada por parte dos fãs e da imprensa de que ela e a colega não se dariam bem.

“Foi muito maravilhoso isso. Fazia uns anos que a gente tentava combinar uma parceria, uma coisa para a gente fazer juntas, mas nunca dava certo”, explicou. “Aí quando eu fiz essa música, a Wanessa me veio à cabeça no mesmo momento. E quando eu mostrei para ela, então, ela se emocionou tanto. Ela falou: ‘vamos lá, vamos quebrar essa imagem antiga que as pessoas têm, dessa rivalidade falsa que criaram'”.

Ambas filhas de ícones do sertanejo, tanto Sandy quanto Wanessa se consagraram nos anos 2000 como grandes estrelas do pop brasileiro. Além da voz de “Shine It On”, Sandy divide o microfone nesta nova empreitada com nomes como Agnes Nunes, OUTROEU, Amaro Freitas e Ludmilla.

O EP, que deve se desdobrar depois em álbum, está disponível em todos os tocadores.

voltando pra home