Ninguém acima delu! Nesta quarta-feira (30), Sam Smith liberou um trecho da faixa “I’m Not Here To Make Friends”, a décima primeira na tracklist do álbum “GLORIA”, programado para chegar no dia 13 de janeiro do próximo ano.
A prévia chegou pelas redes sociais de Smith, que publicou um vídeo mega sensual entoando os versos do possível novo single. Será que vem clipe por aí?
O projeto chega com 13 faixas e, além do mega hit “Unhloly”, hospeda títulos como “Who We Love”, com Ed Sheeran, e “Gimme”, com Kofee e Jessie Reyez. Confira a lista completa:
Vale lembrar que Smith está em um dos pontos altos da carreira com a aclamada parceria com Kim Petras. Recentemente, a dupla fez história ao chegar ao topo da Billboard Hot 100. Relembre o clipe?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment